AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, AMO AO MEU PRÓXIMO, COMO A ME MESMO

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

MINHAS PRECES A DEUS

 




Ao sair para quaisquer diligências, fazia minhas preces a Deus, pedindo a Ele que aquela ocorrência fosse bem-sucedida, que não fosse preciso derramar o sangue de ninguém.

 

Eu quando estava na ativa, sempre procurava dialogar com o infrator e só levava o mesmo para a cadeia, se o mesmo não aceitasse ir pra casa. Certa vez estava policiando um festa de emancipação  política e o prefeito estava em uma grande mesma ao ar livre, com vários políticos da cidade e da região, aí um bêbado passou a perturbar os presentes na mesa,  o prefeito manda me chamar para prender aquele indivíduo, como se tratava de uma pessoa conhecida, mandei que o mesmo fosse para outro local da festa e não mais retornasse para a mesa do prefeito; não deu dez minutos e prefeito manda me chamar para novamente prender aquela pessoa, desta vez mandei que o mesmo se retirasse da festa; pouco tempo depois o prefeito me manda chamar para prender o perturbador e disse-me: Jota será preciso que tenha que ir prender esse indivíduo, daí tive que o prendê-lo e  ao terminar a festa o liberei, porém, seus irmãos ficaram com raiva de mim.

Muitos dos policiais que trabalhavam comigo não gostava do meu modo de trabalhar e alguns deles me dizia: o senhor não era para ser policial e sim padre e muito deles me incentiva a bater nas pessoas detidas, porém, nunca batei em ninguém, nunca derramei o sangue do meu próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO, ACREDITO 100 POR CENTO NA EXISTÊNCIA DE DEUS

Arquivo do blog

DEUS ME ENSINOU A LER SEM NUNCA TER IDO A ESCOLA

  Às vezes fico pensando que se existir reencarnação, eu sou a reencarnação do homem que há cinco  mil anos atrás inventou a escrita, digo...