AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, AMO AO MEU PRÓXIMO, COMO A ME MESMO

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

LIVRAMENTOS QUE DEUS JÁ MIM FEZ


Quando estava Delegado de Polícia numa cidade do interior do Rio Grande do Norte, fui efetuar a prisão de um indivíduo, ao dar voz de prisão, o mesmo efetuou um disparo de arma de fogo e em seguida saiu correndo pelas ruas e fazendo disparos contra os policiais e os  policiais militares  atirando contra ele, eu gritava para  que os meus subordinados não efetuassem  disparos. O fugitivo conseguiu adentrar na mata e deixou de efetuar disparos, logo pensei que suas munições haviam acabado, daí aumentei a corrida e o alcancei, ao segura-lo pela gola de sua camisa, ele efetua um disparo, que o projetil passou entre meu braço e as costelas, Foi Deus que me livrou de ter sido atingido;

Certa vez ao policiar um forró, recebi uma denúncia que havia uma pessoa armado, fui em direção a esse indivíduo e ao colocar minhas mãos em sua cintura, com intuito de desarmá-lo  o mesmo efetuou um disparo, cujo projetil não me atingiu, graças ao meu bom Deus.


Um dia estava em Natal e peguei o ônibus lotado, fiquei em pé na lateral final do coletivo, passei a ter um pensamento forte que um carro ia chocar-se na traseira do ônibus, daí fui para o meio e minuto depois um transporte bateu na traseira, aí aumentou a minha confiança que Deus está ao meu lado em todos os momentos da minha vida,

Ao assumir o serviço numa agência bancária, recebi a metralhadora de meu antecessor, não sei se foi por maldade ou por esquecimento, com a arma não travada, os policias ficavam várias horas em pé e para passar o tempo, eu ficava brincando com arma, e um desses passa tempo era ficar apertando o gatilho. Porém, nesse dia, veio no pensamento de verificar se realmente aquele armamento estava travado e ao verifica-la encontrei a mesma destravada; no momento passei por um grande susto. Imagine se eu tivesse apertado o gatilho, com certeza a bala tinha atingindo alguém.

Ao assumir o comando de uma Delegacia de Polícia, recebi uma viatura e logo Deus me avisou que teria que ir até uma oficina mecânica e trocasse o óleo do motor. Assim o fiz, quando o mecânico retirou o parafuso para esvaziar o óleo velho, não encontrou um pingo de óleo. Ou seja, meu antecessor por pura maldade retirou todo o óleo do motor da viatura, para que a mesma logo vinhesse bater o motor. Esse meu companheiro passou a mim difamar juntos aos meus superiores por muito tempo, dizendo que eu não tinha condições de assumir uma Delegacia de Polícia, alegando vários motivos. Não sei se este  companheiro infiel ainda está vivo.

 

Todas as pessoas que  ameaçava  de mim matar, já, morreram: de morte natural, de acidente e de morte  matada, não por mim e sim, por outros seus inimigos. Até assaltante de banco mim ameaçou de morte e graças a Deus estou aqui vivo da silva, graças ao meu querido e amado Deus.

Portanto, se porventura, alguma pessoa venha ler este meu artigo, torço que ele, se não for um homem tremente a Deus, que possa ter a ajudar a ser uma pessoa confiante em Deus.

A imensa maioria das pessoas realmente acredita em DEUS, porém, não praticas as coisas  DELE. Não adianta você ir sempre a igreja e lá está com maldade com seu próximo, muitas das vezes, pedindo a Deus que seu inimigo venha passar por fatos ruins.

Portanto, ninguém deve desejar o mal, nem mesmo para seu pior inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO, ACREDITO 100 POR CENTO NA EXISTÊNCIA DE DEUS

Arquivo do blog

DEUS ME ENSINOU A LER SEM NUNCA TER IDO A ESCOLA

  Às vezes fico pensando que se existir reencarnação, eu sou a reencarnação do homem que há cinco  mil anos atrás inventou a escrita, digo...