AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, AMO AO MEU PRÓXIMO, COMO A ME MESMO

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

MINHA ORAÇÃO

 


Ao ir me deitar rezo minha própria oração: Amo a DEUS sobre as coisas, como amo ao meu PRÓXIMO como a mesmo; Que DEUS faça com que eu nunca venha derramar o sangue de seu ninguém, nem que meu sangue venha ser derramado, que nunca falte o pão nosso de cada dia, na minha mesa e nas mesas de meus filhos, netos,meu genro, minhas noras, minha atual companheira Kelly, minha ex companheira Eliete; aos meus irmãos e irmãos, ao meus cunhados e cunhadas, aos meus sobrinhos e primos, aos meus amigos e companheiros da gloriosa e amada polícia militar do estado do Rio Grande do Norte; que Deus me  dê um pouquinho de saúde a mim e muita saúde aos meus queridos e amados filhos.

 Meu Querido amado Deus, Pai todo poderoso,  peço ao Senhor que afaste todo mal de perto de minha família, que o Senhor abençoe cada um e os proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO, ACREDITO 100 POR CENTO NA EXISTÊNCIA DE DEUS

Arquivo do blog

DEUS ME ENSINOU A LER SEM NUNCA TER IDO A ESCOLA

  Às vezes fico pensando que se existir reencarnação, eu sou a reencarnação do homem que há cinco  mil anos atrás inventou a escrita, digo...