AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, AMO AO MEU PRÓXIMO, COMO A ME MESMO

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

AMADO DEUS, MUITO OBRIGADO

 


 

Muito obrigado,  DEUS, Pai Todo Poderoso , pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas de minha família ". O senhor sabe muito bem que a reciproca é verdadeira – EU ACREDITO CEM POR CENTO NA SUA EXISTÊNCIA E TE AMO MUITO, PAI, TODO PODEROSO, CRIADOR DO CÉU E DA TERRA. Amo a Deus sobre todas as coisas, como amo ao meu próximo como a mim mesmo. Sempre procuro ser bom, honesto, sincero, humilde, verdadeiro, educado e respeitador.

O senhor já me deu tudo que te pedi  e me deste coisas que eu não te solicitei, sempre sonhava em ser pai, o senhor me deu cinco filhos; PATRÍCIA, JACKSHON, JOTAEMESHON, JULLYETTH e JÚNIOR; meu maior sonho era ser  cabo, hoje sou subtenente da gloriosa e amada Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte; Sonhava em escrever um livro, já publiquei dois; sonhava em possuir um meio  de comunicação, hoje tenho 122 blogs e mais de 10 mil links.  O Senhor me destes três netos: JÚLIA, JOTA NETO e MARIAH.  Será que vou ter o merecimento de ser bisavô. Confesso te, que estou severamente satisfeito. Porém, se o Senhor acha que eu mereço ser bisavô, tudo bem, quem sou eu para ser contra as suas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO, ACREDITO 100 POR CENTO NA EXISTÊNCIA DE DEUS

Arquivo do blog

DEUS ME ENSINOU A LER SEM NUNCA TER IDO A ESCOLA

  Às vezes fico pensando que se existir reencarnação, eu sou a reencarnação do homem que há cinco  mil anos atrás inventou a escrita, digo...