AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, AMO AO MEU PRÓXIMO, COMO A ME MESMO

terça-feira, 27 de agosto de 2024

DEUS ME LIVROU DE COMETER UM HOMICÍDIO

 



Durante meus 30 anos na gloriosa e amada Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, trabalhei com diversos oficiais bons, porém,   fui severamente perseguido  injustamente por cinco oficiais ruins, confesso que por diversas vezes deu-me vontade de cometer uma grande loucura em desfavores desses superiores hierárquicos, de matar um e de me suicidar, mais felizmente, graças a DEUS, não foi necessário e hoje estou com 15 anos na reserva remunerada, com saúde e paz, enquanto, eles, talvez não estejam bens e com certeza vão pagar com juros e correções, aqui na terra ou nas profundezas do inferno. Desejo para eles, que reencarnem aleijados e de uma família totalmente pobre. Enquanto, para os bons oficiais rezo todas as noites pedindo saúde e paz para eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO, ACREDITO 100 POR CENTO NA EXISTÊNCIA DE DEUS

Arquivo do blog

DEUS ME ENSINOU A LER SEM NUNCA TER IDO A ESCOLA

  Às vezes fico pensando que se existir reencarnação, eu sou a reencarnação do homem que há cinco  mil anos atrás inventou a escrita, digo...